• Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.

DCE0152 - ESTAGIO SUPERVISIONADO IV MATEMATICA - Turma: 01 (2023.2)

Visualização de Notícia
  • Termo de Compromisso de Estágio
  • 10/10/2023 09:25
  • Texto:

Olá pessoal!

Já iniciei o cadastramento dos estágios. O cadastro é individual e são quase 80 discentes, portanto vai demorar um pouco, talvez eu termine na próxima semana. Podem iniciar o estágio sem o termo de compromisso, basta dizer na escola que a documentação está sendo providenciada, caso a escola exija entre em contato imediatamente comigo.

Quando uma/um discente é cadastrado o SIGAA emite uma notificação diretamente no seu email, isto significa que o Termo de Compromisso de Estágio está disponível e pode ser baixado pelo SIGAA. Basta encontrar o módulo de Estágio e buscar seu nome.

O Termo de Compromisso deverá ser impresso e assinado pelas partes envolvidas: estagiári@, escola, universidade (já sai com minha assinatura digital) e testemunhas. Façam duas cópias do termo, uma para deixar na escola e outra para você. A sua cópia deverá ser escaneada, o termo completo e não apenas a página das assinaturas, e enviada em um único arquivo no formato PDF pelo SIGAA. No mesmo local que você encontrou o termo tem a opção “Enviar o Termo de Compromisso”. Faça o upload do arquivo e pronto!

Bom trabalho!

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1077 18/05/2024 19:14