MARCIO DAVI TENORIO CORREIA ALVES

COORDENAÇÃO DO CURSO DE ENGENHARIA MECÂNICA/CT

Ir ao Menu Principal

marcio davi tenorio correia alves

MEC - COORDENAÇÃO DO CURSO DE ENGENHARIA MECÂNICA/CT

PPGENF048 - TECNOLOGIAS EM SAÚDE E ENFERMAGEM - Turma: 01 (2023.2)

Visualização de Notícia
  • REMANEJAMENTO DE ATIVIDADE
  • 16/10/2023 16:38
  • Texto:

Olá boa tarde,

Em virtude do feriado do dia 19 próxima quinta feira vamos readequer nosso cronograma. A aula presencial que aconteceria dia 20/10 acontecerá dia 27/10 e as leituras que seriam feitas no dia 27/10 devem ser feitas no dia 20/10. Outra coisa sobre as Buscas em Bases de Dados Internacionais para seleção de um artigo científico sobre o desenvolvimento de tecnologia educacional digital relacionada a temática da Dissertação ou Tese serão soretados dois alunos no dia 27/10 para fazerem apresentação dos artigos que encontraram. Ou seja todos devem preparar essa atividade e a apresentação será de dois alunos por sorteio.

As apresesentações deverão conter:

Preparo da apresentação em Power Point do artigo científico sobre o desenvolvimento de tecnologia educacional digital relacionada a temática da Dissertação ou Tese contendo: referência bibliográfica no formato Vancouver, base de dados, nome e etapas do design utilizado para desenvolver a tecnologia.

Além disso, criarei uma tarefa no siga-a para que todos coloquem suas apresentações no dia 27/10. Obrigada

Qualquer dúvida estou a disposição

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1077 19/05/2024 05:37