PPGZT-CCA014 - CAPTURA, TRATAMENTO E ANÁLISE DE IMAGEM - Turma: 01 (2023.2)

Visualização de Notícia
  • Conteúdo para trabalhos avaliativos - Seminários e Revisão de Literatura
  • 22/10/2023 13:25
  • Texto:

Prezad@s alunos, Boa tarde!

Considerando a avançar do contéudo programado para a disciplina, estaremos aqui definindo os conteúdos a serem abordados nos trabalhos avaliativos.

Em breve conversa com os alunos regularmente matriculados, considerando o perfil e a linha que cada um trabalho, definimos os temas, sendo:

Alan Oliveira do Ó - Aplicação do processamento digital de imagens na produção animal, com enfâse na produção de carne e leite

Anna Monallysa Silva de Oliveira - Aplicação do processamento digital de imagens na sanidade e reprodução animal

Dayane Pereira de Castro - Aplicação do processamento digital de imagens no comportamento e bem-estar animal

A proposta é um seminário, apresento os resultados de trabalhos científicos atualizados dentro da temática. Além disso, a segunda avaliação é a entrega de uma Artigo em formato de revisão de literatura, também considerando o tema proposto.

A apresentação dos seminários esá previsto para o dia 06/11.

Já o prazo máximo para envio do artigo de revisão de literatura está para o dia 13/11.

Considerando o prazo curto, iremos disponibilidade a aula desta segunda próxima, dia 23/10/2023, para que possam desenvolver os trabalhos propostos.

Caso se tenha alguma dúvida, pode entrar em contato conosco (86) 99924.4649.

Desejo um bom início de semana a todos.

Atte.,

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1092 27/07/2024 15:19