• O sistema entrará em processo de atualização de funcionalidades às 13:45. Pedimos a todos que salvem seus trabalhos para que não haja transtornos.
    Agradecemos a compreensão, em 15 minutos o sistema estará de volta.

CBT0050 - TOPICOS EMERGENTES EM TURISMO - Turma: 01 (2023.2)

Visualização de Notícia
  • Participação no I Encontro das Novíssimas e Supernovas Universidades
  • 06/12/2023 22:08
  • Texto:

Boa noite,

Espero que estejam bem!

Gente, considerando que amanhã acontecerá o evento I Encontro das Novíssimas e Supernovas Universidades, conforme programação no link abaixo; Considerando a participação de alguns alunos no referido evento; Considerando a importância da participação do corpo discente em eventos institucionais, inclusive para o acúmulo de Atividades Curriculares Complementares (ACC's). Informo que nossa aula será deslocada para o evento, que será realizado no Auditório Central. Façam a inscrição no link abaixo, para que possam receber o certificado de participação. Encontro vocês lá!

Link do evento: https://www.even3.com.br/encontro-das-novissimas-e-super-novas-universidades-experiencias-desafios-e-perspectivas-futuras-418197/

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:37