CBT0033 - MEIOS DE HOSPEDAGEM - Turma: 01 (2023.2)

Visualização de Notícia
  • Notas e atividade orientada
  • 13/12/2023 12:29
  • Texto:

Caros alunos, bom dia!

Venho informar que as atividades solicitadas em sala de aula e nas visitas técnicas estão sendo contabilizadas para as avaliações, conforme explanado várias e várias vezes em sala de aula.

Atendem para as informações colocadas no quadro TODAS AS AULAS, para que possam se organizar para tais atividades.

Dia 19/12 teremos visita técnica das 8h às 12h30 e à tarde nossa aula será no Museu do Mar, caso a turm anão comparecça, as atividades serão contabilizadas como nota Zero e serão substituídas por avaliação escrita com o conteúdo que seria desenvolvido nas atividades propostas.

TUDO está sendo informado para a turma e tb, sendo flexibilixado em função da própria necessidade da turma, tanto de atividades que vcs pedem pra serem liberados das aulas para estarem presentes: reunião de entidades de classe, equipe organizadora em outras atividades de outros professores e assim seguem as ausências de vcs. Para além, claro da não presença nas visitas após confirmação prévia para solicitação de transporte e as parcerias institucionais para o empreendimento nos receber.

Fica péssima a visão da instituição qdo solicitamos mudança de datas por causa de vcs....Simplesmente, as coisas não são apenas a mudança da data qdo um aluno pede pra participar de outras atividades de outros professores.

Isto implica uma visão diferente para vcs mesmos...futuros profissionais.

E para concluir, atentem para a presença no dia 19/12 e caso resolvam NÃO PARTICIPAREM COLETIVAMENTE, estarei comunicando tb a coordenação do que vem ocorrendo e o pq das mudanças de calendário de vistas previamente agendadas, aprovadas em colegiado e disponibilizada para vcs no início do semestre, no Plano de Curso.

Conto com vcs para a compreensão e participação nas atividades.

Cordialmente,

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 21:19