CMR0145 - NUTRICAO DE ORGANISMOS AQUATICOS - Turma: 01 (2023.2)

Visualização de Notícia
  • Seminários de Nutrição de Organimos Aquáticos
  • 22/01/2024 22:31
  • Texto:

Boa noite prezados alunos da disciplina de Nutri de Org Aquaticos, apresento a todos a ultima tarefa da disciplina,

Temas para os seminários a serem apresentados no modo online, será necessário a presença de todos os alunos nas apresentações, implicando da ausência senão justificada, levar o aluno a um AF, com o material a ser divulgado posteriormente.

Equipes  seus devidos temas:

EQUIPE 1- Elaboração de ração para peixes de água doce

EQUIPE 2- Boas práticas na fabricação de ração/Descrição dos processos de fabricação

EQUIPE 3-  Nutrientes e Exigência Nutricional:  Energia; Proteína e Aminoácidos ;Lipídios e Ácidos Graxos, Carboidratos e Fibras, Vitaminas e Minerais

EQUIPE 4-  Manejo Nutricional para Aquicultura:  Escolha da ração adequada Estratégia de alimentação (Plano alimentar) em sistemas Semi-intensivos, Intensivos e em superintensivos (Bioflocos).

Bom trabalho a todos. O material será apresentado em power point, 20 min para apresentação mais 10 min de arguição, cada equipe. O material tb será entregue em meu email: sandrapinheiro@ufpi.edu.br, os slides e o trabalho no formato descritivo com capa(cabeçalho, titulo do trabalho, nome dos membros da equipe, data) , introdução, referencial teórico, podem figurar, identificando quadros, tabelas e fotos;  e referencias bibliograficas.
    DATA da APRESENTAÇÂO: 06 de fevereiro de 2023, no horaio da aula (manhã)

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 22:27