CFISI/CMRV011 - HISTOLOGIA E EMBRIOLOGIA BÁSICA - Turma: 02 (2023.2)

Visualização de Notícia
  • trabalho redação
  • 31/01/2024 13:24
  • Texto:

Solicitação de Trabalho Final - Histologia e Embriologia Básica

Prezados Estudantes,

Ao aproximar-nos do término do semestre, é chegada a hora de refletir sobre nossa jornada conjunta em Histologia e Embriologia Básica. Nesse sentido, proponho a elaboração de um trabalho final que permita uma expressão pessoal sobre a experiência na disciplina.

Objetivo do Trabalho:

Reflexão Pessoal:

Compartilhem suas impressões pessoais sobre a disciplina. Destaquem os momentos que mais impactaram ou desafiaram vocês.

Discorram sobre como a compreensão da histologia e embriologia contribuiu para a visão de vocês sobre a fisioterapia.

Integração Interdisciplinar:

Relacionem conceitos aprendidos em Histologia e Embriologia Básica com outras disciplinas do curso de fisioterapia.

Destaquem como essa integração pode enriquecer a prática profissional.

Aplicação Prática:

Exponham casos ou situações práticas em que o conhecimento adquirido na disciplina se mostrou relevante ou será aplicado no futuro como fisioterapeutas.

Formato do Trabalho:

Extensão: 1 lauda (página).

Formatação: Fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5.

Entrega: O trabalho deve ser entregue até 07 de fevereiro (próxima quarta-feira) via e-mail prof3f@gmail.com            .

Considerações Finais:

Este trabalho servirá como um espaço para consolidar o aprendizado e expressar suas visões sobre a disciplina. Encorajo a originalidade e o pensamento crítico.

Agradeço desde já pelo empenho e dedicação ao longo deste semestre.

Atenciosamente,

Flávio Furtado de Farias

Professor de Histologia e Embriologia Básica

Curso de Fisioterapia