• Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.

-

CPEV/CEAD008 - EDUCAÇÃO DAS EMOÇÕES: CONHECER-SE E EXPRESSAR-SE - Turma: 1B (2024.1)

Visualização de Notícia
  • AVISO IMPORTANTE SOBRE O GRUPO DE WHATSAPP DA TURMA
  • 01/03/2024 10:03
  • Texto:

Prezado(a)s aluno(a)s, bom dia. A coordenação do curso está realizando um levantamento para verificar se todos os alunos estão participando dos grupos de WhatsApp de cada polo e turma. Como é de conhecimento de vocês, esses grupos de WhatsApp também funcionarão como recursos pedagógicos nos quais serão divulgados todos os avisos relacionados às atividades do curso. Por essa razão, disponibilizarei aqui mais uma vez o link do grupo, para que os alunos que ainda não ingressaram possam imediatamente participar.

Atenciosamente,

Profº Me. Gleison Lima da Silva

(Tutor a Distância)

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1085 03/07/2024 07:24