CFISI/CMRV041 - FISIOTERAPIA EM SAÚDE COLETIVA - Turma: 02 (2024.1)

Visualização de Notícia
  • Boas vindas ao novo semestre letivo!
  • 13/03/2024 15:21
  • Texto:

Estimados alunos, sejam bem vindos ao novo semestre letivo que está para se iniciar!!!

Espero que possamos construir juntos muitos conhecimentos e habilidades profissionais!

Para que possamos aproveitar este momento inicial, gostaria de pedir que os líderes de turma organizem um café da manhã de boas vindas, em que cada um levará algum ítem para uma pequena confraternização no primeiro dia de aula (café, pão, biscoito, copo, guardanapo, etc).

Na terça - feira, teremos aula da Disciplina de Saúde Coletiva inicialmente (08h às 10h), depois um lanche festivo e em seguida uma nova aula no segundo horário da manhã. Estarão presentes os alunos do semestre respectivo.

Na quinta - feira teremos inicialmente um lanche festivo (de 9:30 às 10h) e em seguida a aula de ADPII no segundo horário da manhã. Estarão presentes os alunos de segundo semestre de Fisioterapia.

As salas onde ocorrerão as aulas poderão ser verificadas no flanelógrafo da coordenação de Fisioterapia.

Afetuosamente,

Natasha.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 14:28