• O sistema entrará em processo de atualização de funcionalidades às 22:30. Pedimos a todos que salvem seus trabalhos para que não haja transtornos.
    Agradecemos a compreensão, em 15 minutos o sistema estará de volta.

-

CPPGARQ/CCN002 - MÉTODOS E TÉCNICAS EM ESCAVAÇÃO DE MATERIAIS OSTEOLÓGICOS - Turma: 01 (2024.1)

Visualização de Notícia
  • Informações sobre a disciplina
  • 13/03/2024 17:32
  • Texto:

Prezadas(os) alunas(os),

Na próxima semana dia 20/03, começaremos as aulas da disciplina “Métodos e Técnicas em Escavação de Materiais Osteológicos”. As aulas serão presenciais para os alunos que residem em Teresina e online para os que residem fora ou que estejam fora a  trabalho ou por outros impedimentos.

O SIGAA, sistema que controla as atividades acadêmicas da UFPI pode ser usado para enviarmos mensagens por e-mail para toda a turma, mas para agilizar a comunicação (principalmente por conta dos que vão assistir as aulas online), criei um grupo de Whatsapp para falarmos mais rápido. Vou adicionar os alunos dos quais eu tenho contato. Caso você não seja adicionado até amanhã, por favor, use o link abaixo para entrar no grupo:

Mais informações serão passadas no grupo ou na primeira aula.

Por um problema no SIGAA, ainda não consegui colocar o plano de curso desta turma online, então, mais tarde devo enviar o plano pelo grupo de Whatsapp.

Agradeço muito a atenção de vocês e estou feliz por ter todos a bordo.

Abraços,

Claudia Cunha

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1075 16/05/2024 22:20