DCE0147 - FISICA I- M - Turma: 01 (2024.1)

Visualização de Notícia
  • Aviso importante ao Alunos
  • 14/03/2024 10:21
  • Texto:

Prezados alunos,

Espero que estejam todos bem e ansiosos pelo início das atividades acadêmicas. Gostaría de informá-los de uma mudança importante no cronograma de retorno às aulas.

Inicialmente previsto para começar amanhã, sexta-feira, dia 15 de março, informamos que o início das aulas será adiado. As atividades acadêmicas terão início na próxima semana. Peço desculpas por qualquer inconveniente que essa alteração possa causar e agradeço pela compreensão e flexibilidade de todos.

Esta decisão foi tomada levando em consideração vários fatores, visando sempre o melhor para nossa comunidade acadêmica.

Fiquem atentos aos nossos canais de comunicação para mais informações e atualizações. Em caso de dúvidas, não hesitem em entrar em contato comigo.

Agradeço pela atenção e compreensão.

Atenciosamente,

Sérgio Madeira

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1092 27/07/2024 13:37