CMR0055 - ELABORACAO DO PROJETO DE TCC - Turma: 01 (2013.2)

Visualização de Notícia
  • Entrega do Projeto - Avaliação Final
  • 18/02/2014 02:24
  • Texto:

Está marcado para esta sexta a entrega do projeto de TCC, valendo a nota final na disciplina.

Como em todas as disciplinas, os alunos devem observar cuidadosamente todos os critérios expostos em sala para a elaboração de um bom projeto de TCC.

A média final será composta pela média obtida referente ao referencial teórico + projeto final.

Serão observados em detalhes todas as exigências, e infelizmente, pessoas que não iam as aulas ainda estão em dúvida sobre a sua elaboração.

Lembrem-se de checar: Estrtura geral do projeto com sumário e referências bibliográficas em ordem alfabética (ABNT); Parágrafos com ideias concisas, citações coerentes e necessárias, paragrafação, espacejamento, fonte, tipo de página, estrutura dos títulos e subtítulos, ortografia e sequência lógica das ideias e encadernação.

NÃO ACEITAREI RECLAMAÇÕES DO TIPO: PEN DRIVES COM PROBLEMAS, IMPRESSORAS SEM TINTA E OUTROS...IMPRIMAM COM ANTECEDÊNCIA, ÀS 16H ESTAREI EM SALA PARA RECEBER TODOS OS PROJETOS. REPITO, ÀS 16H EM PONTO, TODOS COM OS PROJETOS IMPRESSOS E ENCADERNADOS. OU SEJA, CONCLUA SEU PROJETO ATÉ SEXTA DE MANHÃ, DE PREFERÊNCIA ATÉ A QUINTA.

Parece desnecessário ou infatil as observações, mas, esses acontecimento são recorrentes.

Como é uma disciplina, os alunos que não atingirem a média podem ficar de EF, tendo que revisar o projeto ele mesmo e encontrar os erros às cegas. Pois, já estive dois dias em plantão de correção dos projetos para dirimir possíveis dúvidas e corrigir os erros mais graves.

Percebo a infrequência de alguns, o que não tem interferido na minha avaliação.

No mais, quem aproveitou a disciplina conseguirá fazer um bom trabalho e um bom projeto. Sucesso a todos!

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1054 29/03/2024 07:29