CMR0032 - MORFOLOGIA E ANATOMIA VEGETAL - Turma: 01 (2024.1)

Visualização de Notícia
  • Apresentação de Resumos
  • 06/05/2024 07:54
  • Texto:

Caros alunos,

Nossa atividade de sexta-feira que vem será a apresentação de 10 resumos que vcs encontrarão na respectiva aula cadastrada no SIGAA.

Vcs farão grupos de TRÊS componentes e cada grupo apresentará um resumo, oralmente (não precisa slides), em um tempo de 5 a 8 minutos (no máximo), norteando-se pelo material fornecido e complementando com seus conhecimentos e informações adquiridas nas aulas. Todos os componente do grupo devem falar nesse espaço de tempo, portanto, policiem-se.

Não interferirei na formação dos grupos e vcs devem se articular, o quanto antes, para sorteio dos resumos entre os grupos (alguém toma a dianteira para isto).

Esta atividade valerá um ponto (Ver Plano de Curso). Não terei nenhuma responsabilidade sobre alunos que não se enquadrarem em grupos e/ou alegarem que não souberam, não viram, não avisaram etc., etc. Esta é uma comunicação formal e oficial. Assim, quem não se apresentar não recebe a devida pontuação (o que também pode ser uma opção de cada um).

Bom trabalho!

Ats,

Prof. Jesus Lemos

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 19:23