CMR0019 - METODOLOGIA CIENTIFICA - Turma: 01 (2024.1)

Visualização de Notícia
  • 1a AP para Chamadas 2 e 3 e Seminários
  • 03/06/2024 09:18
  • Texto:

Caros alunos,

Reforçando, ATENTEM:

Nesta próxima quarta-feira (05/06) irão para a sala de aula somente os alunos que constantes nas segunda e terceira chamadas para fazerem a 1a AP.

Enquanto isso, todos devem se organizar e prepararem seus Seminários, a serem apresentados a partir da sexta-feira (07/06) com os grupos 1 e 2 (capítulos 1 e 2 do e-book disponível no SIGAA complementados com a literatura pertinente).

Nos Seminários, devem preparar slides e todos os componentes do grupo precisam falar (pois a pontuação refere-se ao conjunto - preparação e exposição audiovisual) em um tempo médio de 40 a 50 minutos por grupo. Todos os grupos devem ter seu próprio notebook (e adaptadores - caso necessário - e laser point) e todos os componentes do grupo devem ter a última versão dos slides consigo e estudar o assunto como um todo (e não "fatiado").

Não me responsabilizarei e não responderei por alunos que não se enquadrarem em um grupo e/ou não acompanharem as mensagens do SIGAA. Caso Não apresentem, não receberão a devida pontuação (Ver Plano de Curso).

Qualquer dúvida podem me escrever.

Até lá e bons estudos!

Ats,

Prof. Jesus Lemos

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 11:34