-

CLP/CEAD041 - SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO E INTERVENÇÃO SOCIOCULTURAL - Turma: 8A (2024.1)

Visualização de Notícia
  • Orientações sobre grupos e temas para realização da Tarefa 2
  • 08/06/2024 08:01
  • Texto:

Prezados alunos,

A tarefa 2 propõe a elaboração de um Projeto de Intervenção Sociocultural. Os grupos foram formados e a composição dos grupos está listada em arquivo na página principal do SIGAA.
    Também na página principal do SIGAA tem uma relação de temas propostos para o Projeto.

Cada grupo deve escolher um tema diferente. Então, vamos organizar da seguinte maneira:
    Quando o grupo escolher o seu tema, um membro deve entrar em contato comigo para informar o tema (pode ser inclusive no grupo do WhatsApp, para que as demais equipes já tenham conhecimento de que determinado tema já foi escolhido e não é mais uma alternativa de tema para essa atividade).

Outra observação é que, para evitar o envio em duplicidade de tarefas da mesma equipe, apenas um componente da equipe deve enviar a tarefa no SIGAA (constando o nome de todos os membros da equipe).

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:20