CMR0049 - FISIOLOGIA VEGETAL - Turma: 01 (2013.2)

Visualização de Notícia
  • Planilha de Frequência lançadas
  • 02/03/2014 12:06
  • Texto:

Caros alunos,

Somente agora tive como parar um pouco e lançar as frequências (e faltas) na planilha.

Em breve lançarei as notas.

De antemão, alguns foram reprovados por falta, por não terem realmente frequentado a disciplina ou por terem faltado a ponto de suplantar o limite máximo de 25% de faltas, previsto em Resolução da Instituição.

Aos alunos que trabalham nos sábados e/ou por aspectos religiosos (Socorro Bittencourt e Jean Luca Araujo), verifiquei os temas vistos em alguns dos respectivos dias de falta destes (principalmente aos sábados) e coloco agora a necessidade da realização de Resumos destes temas.

Estes temas são 'Relações hídricas' e 'Nutrição mineral' e devem ser realizados manuscritos (mínimo de cinco laudas), explorando os aspectos principais dos mesmos. Além disso, deverão discorrer um texto de uma página (também manuscrito) discorrendo acerca da importância de todos os temas vistos na disciplina na formação do biólogo e sua relação com seu exercício profissional. Ambos deverão ser entregues no dia 10/03, na minha sala. Esclareço que retirarei somente as faltas que suplantam os 25%.

Ats,

Prof. Jesus Lemos

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 20:20