CFISI/CMRV046 - FISIOTERAPIA NA SAÚDE DO TRABALHADOR - Turma: 02 (2024.1)

Visualização de Notícia
  • Visita técnica ao RU as 9h
  • 12/06/2024 08:36
  • Texto:

Bom dia a todos,

Está confirmada a visita técnica ao Restaurante Universitário da UFDPar amanhã a partir das 9h.

Os alunos devem usar calça, sapato fechado (tênis), jaleco e máscara. As toucas descartáveis serão fornecidas pelo RU.

Cada aluno deve escrever um relatório da visita e anexá-lo à tarefa correspondente no Sigaa.

Após a visita os alunos devem ir aos setores: RU, Biblioteca, Prefeitura universitária e Coordenções e/ou departamentos de curso para combinarem os melhores horários para tirarem as fotos e para a aplicação do questionário Nórdico de sintomas musculoesqueléticos para a confecção do Relatório de investigação ergonômica.

Os servidores ou funcionários terceirizados que desejarem participar da Investigação ergônomica deverão assinar um termo de consentimento para o uso de sua imagem.

Atenciosamente,

Nívia Kruta

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 14:27