MARIA DO CARMO DE CARVALHO E MARTINS

DEPARTAMENTO DE BIOFÍSICA E FISIOLOGIA/CCS

Ir ao Menu Principal

maria do carmo de carvalho e martins

BFF - DEPARTAMENTO DE BIOFÍSICA E FISIOLOGIA/CCS

CMR0019 - METODOLOGIA CIENTIFICA - Turma: 01 (2024.1)

Visualização de Notícia
  • Cronograma no SIGAA
  • 18/06/2024 16:23
  • Texto:

Caros alunos,

Todo o nosso cronograma encontra-se no SIGAA. Caso encontremos aulgum horário ocioso podemos ocupar para elastecermos um pouco mais nossa última atividade a qual será a elaboração do Projeto de Pesquisa.

Reforçando: a partir desta quarta-feira teremos duas apresentações de artigo por aula (artigos estes escolhidos por vcs no formato padrão - como já expicado - e que deverão reproduzir o que entenderam tal e qual encontra-se na publicação). Esse exercício proporcionará, dentre outros aspectos, o treino de preparação e apresentação aúdiovisual mas, sobretudo, a compreensão do que traz uma pesquisa científica já publicada em periódico.

No início da aula de quarta-feira, teremos a apresentação resumida (15 minutos) do aluno Isaac Azevedo (que estava em função militar). No início da aula de sexta-feira teremos a conclusão do Seminário do Grupo 6, a qual ficou incompleta. Portanto, cheguem cedo!

Espero que tenham entendido.

Estou também alimentando o SIGAA com suas presenças e faltas. Fiquem atentos e acompanhando. Quando o sistema deixa em vermelho o aluno está automaticamente reprovado por falta. Também é possível saber quantas vezes ainda podem faltar antes da reprovação por faltas.

Ats,

Prof. Jesus Lemos

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 11:27