-

CTBJ/UFPI107 - FUNDAMENTOS DO TRABALHO DO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - Turma: 01 (2024.1)

Visualização de Notícia
  • PROVA FINAL
  • 19/06/2024 09:08
  • Texto:

Prezados alunos,

Gostaríamos de informá-los sobre a composição da nota final da disciplina e os detalhes das atividades avaliativas que vocês devem realizar:

1. Prova Escrita:

• A prova final escrita valerá 8 pontos.
      • A prova escreita será realizada dia 20/06/2024 às 7h30 no CTBJ
      • As regras para a realização da prova são:
    • Cada aluno poderá fazer um resumo manuscrito de no máximo 2 laudas. Este resumo deve ser entregue ao professor antes do início da prova para verificação e será permitido como material de consulta após a verificação.
    1. Atividade Avaliativa Via SIGAA:

• A atividade avaliativa valerá 2 pontos.
      • A atividade está cadastrada no SIGAA em "Tarefas" e deve ser respondida diretamente na plataforma.
      • O prazo para a entrega da atividade é até às 23H59 de 20/06/2024, quinta-feira. Atividades entregues após este horário não serão aceitas.
      • As regras para a atividade são:
        • A atividade deve ser feita individualmente.
        • Plágio ou cópia de respostas resultará em nota zero.
        • Caprichem na redação e fundamentem bem suas respostas com base nos conteúdos estudados.

Por favor, atentem-se às datas e às regras para garantir a transparência e a justiça na avaliação. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e apoiar no que for necessário para a melhor preparação de todos.

Desejamos a todos um bom estudo e sucesso nas avaliações!

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 21:42