CFISI/CMRV041 - FISIOTERAPIA EM SAÚDE COLETIVA - Turma: 02 (2024.1)

Visualização de Notícia
  • Encerramento disciplina e notas
  • 01/07/2024 00:33
  • Texto:

Estimados alunos da Disciplina Fisioterapia em Saúde Coletiva,

É com grande alegria que informo que as notas, frequências e o plano de ensino foram cadastrados no SIGAA.

Parabenizo pelo esforço e dedicação, manifestados por notas que garantiram que nenhum aluno necessite fazer AF.

Os alunos que apresentaram faltas excessivas na disciplina, e o SIGAA já colocou no status de reprovado por falta, terão a oportunidade de realizarem duas visitas em quaisquer unidades/dispositivos de saúde no decorrer desta semana, elaborar os respectivos relatórios de visita e enviarem para meu e-mail (natashatmedeiros@yahoo.com.br), ratificando a reposição da carga horária correspondente. Caso não haja a reposição, não poderão fazer AF pois estarão automaticamente reprovados por falta.

A todos felicito pelo vivenciado e agradeço a oportunidade de ensinar e aprender com vocês. Boas férias!

Afetuosamente,

Natasha.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 14:30