Prezados(as),
Gostaríamos de esclarecer que, na disciplina em curso, não haverá prova escrita tradicional. Essa decisão visa reduzir a pressão normalmente associada a esse tipo de avaliação, permitindo um ambiente de aprendizagem mais produtivo, reflexivo e colaborativo. No entanto, reforçamos que as avaliações propostas mantêm o rigor acadêmico esperado em nível de pós-graduação, prezando pela qualidade, consistência e compromisso dos(as) discentes.
A avaliação será composta da seguinte forma:
🔹 AV1 – Peso 1/3 (Total: 10 pontos)
Composta por 5 partes:
• AV1.1: Prática Extra-Sala – 2pts (Já para entregar dia 14 até 23:59 em local apropriado no sigaa)
• AV1.2: Prática Extra-Sala – 2pts (atente para a data de entrega no cronograma)
• AV1.3: Prática Extra-Sala – 2pts (atente para a data de entrega no cronograma)
• AV1.4: Prática Extra-Sala – 2pts (atente para a data de entrega no cronograma)
• AV1.5: Apresentação das Práticas Extra-Sala – 2pts (atente para a data de entrega no cronograma)
🔹 AV2 – Peso 1/3
• Apresentação do artigo em andamento (atente para a data de entrega no cronograma)
🔹 AV3 – Peso 1/3
• Entrega e correção do artigo final (atente para a data de entrega no cronograma)
Observação importante:
O artigo final da disciplina será o mesmo desenvolvido na disciplina de Comunicação Científica, ministrada pelo Prof. Márcio. Entretanto, cada disciplina possui critérios de avaliação próprios e independentes. A data de entrega do artigo será a mesma definida na disciplina do Prof. Márcio, dia 05/07.
Solicitamos ainda que todos(as) leiam atentamente o plano de curso (já atualizado no sigaa), onde estão detalhados os objetivos, atividades e critérios de avaliação da disciplina.
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,
Profs. Fernando e Jesusmar