Caros alunos,
Não teremos aula na próxima segunda-feira devido a uma reunião previamente agendada no mesmo horário.
Peço que aproveitem esse período para a leitura dos artigos. A escolha do artigo deve ser registrada no fórum da turma no SIGAA.
Reforço que não é permitido selecionar artigos já escolhidos por outros alunos, nem aqueles apresentados por mim no primeiro dia de aula, que forma os publicados pelos meus alunos.