Prezados alunos,
Peço desculpas por não ter informado anteriormente que não haveria aula nesta segunda-feira. Estou participando de uma conferência, e por esse motivo nossas aulas serão retomadas apenas na próxima semana.
Além disso, excepcionalmente, na próxima segunda-feira também não teremos aula, pois tenho um exame médico agendado.
Agradeço pela compreensão.