CBT0048 - ESTAGIO SUPERVISIONADO I - Turma: 01 (2014.1)

Visualização de Notícia
  • estágio
  • 22/04/2014 17:52
  • Texto:

Prezados,

Os documentos que necessitam ser entregues para empresas que já tenham convênio com a nossa universidade são:

- comprovante de matrícula

- Ficha de dados do aluno

- 03 (três) vias do termo de compromisso

Obs¹.: Documentos disponíveis no lateral direita da página www.ufpi.br/ceo

Obs².: Tudo deve estar digitalizado (não pode ser preenchido a caneta) e assinado para entrega.

Obs³.: Para empresas que ainda não possuam convênio são necessário o preenchimento e entrega dos documentos: ficha de cadastro da empresa e termo de convênio também disponíveis no site da ufpi.

Em breve será disponibilizada por aqui uma lista atualizada das empresas com convênios em vigor, igualmente no site da universidade já consta uma lista com empresas privadas e instituições públicas de todo o estado com oportunidades para estágio curricular obrigatório.

Novas oportunidades de estágio (interessados mandar contato por email):

Superintendência de Cultura da Prefeitura Municipal de Parnaíba (sob supervisão da Profª Heidi)

- Museu do trem – 10 alunos que trabalharão em diversos turnos a combinar dias e horários individualmente com cada estagiário. Precisam de gente para manhã e tarde todos os dias da semana.

- Casarão Simplício Dias – 4 alunos, que se revezarão em duplas, fim de semana sim outro não, na prática de estágio. Somente fim de semana (sábado manhã e tarde e domingo pela manhã).

- Cajueiro “Humberto de Campos” – 2 alunos para participar de desenvolvimento de projeto e ações quinzenalmente ou mensalmente.

Care – agendaremos uma data para entrevistas

Qualquer dúvida pontual o horário de atendimento será nas terças das 14 às 16hs na minha sala. Também por email: ros@ufpi.edu.br

Att,

José Pedro