CBT0007 - INTRODUCAO AO ESTUDO DO TURISMO - Turma: 01 (2014.1)

Visualização de Notícia
  • Novo aviso
  • 23/04/2014 16:34
  • Texto:

Alguns alunos procuraram a coordenação chateados com nomes expostos na notícia das faltas. Saibam que fiz isso para dar um exemplo... não acusei eles de me darem falta. Dei um exemplo que podemos ver quem acessa.

Pelo contrário, esses alunos demonstram que tem interesse na disciplina e foram verificar o que tem na disciplina. Quis somente dar um exemplo, que nós professores podemos ver o que vocês fazem no Sistema e quando acessam. Foi somente isso.

Não gostei que alguns alunos não me procuraram para dizer que se sentiram tristes por terem sido, talvez, expostos. Ao invés disso procuraram a coordenação. Devem ME PROCURAR, ou me mandar mensagem, em vez de procurar a coordenação. Podemos resolver isso como pessoas civilizadas.

Quanto aos que ficaram tirando sarro ou acusando os colegas de terem dado falta para mim, parem com isso, ao invés disso estudem e prestem atenção no que fazem. Respeitem o espaço do outro.

Volto a afirmar não acusei ninguém de me dar falta e me procurem antes de procurar a coordenação. O SIGAA é para isso, e eu estou quase todas as tardes na minha sala. Principalmente 5ªs e 6ªs feiras.

Parabéns aos que acessaram antecipadamente a disciplina!

Att.

Prof. André

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:34