CMR0358 - SEMINARIO PRATICA PSICOLOGICA I - Turma: 05 (2014.1)

Visualização de Notícia
  • Lembretes
  • 14/05/2014 14:39
  • Texto:

Queridos alunos,

Nosso encontro foi muito bom hoje!

Apenas relembrando nossos combinados:

• A partir da semana que vem, para não sobrecarregá-los, as análises críticas serão quinzenais, ou seja, cada aluno irá escolher o texto que mais gostou para analisar e me entregar neste período, ok?
    • Sobre a próxima aula, a leitura é do livro "Dicionário de Gestalt-Terapia" (D´Acri), apresentado por Thabita e Milena. Trabalharemos conceitos básicos da GT, para tanto, peço que ambas consultem no livro "GT: refazendo um caminho" (Ponciano) os conceitos básicos da GT para conduzirem o estudo. Já dou uma ajudinha: aqui-agora, figura-fundo, teoria de campo, auto-regulação organísmica, awareness, contato, fronteira de contato, agressão, self, homeostase, óbvio, etc.
    • Qualquer dúvida, entrem em contato comigo, ok?!
    • Não se preocupem, pois darei suporte.
    • Vamos ver a possibilidade de fazer nosso próximo encontro mais vivencial, ou seja, com roleplay para ilustra

Att.,

Bianca.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:26