CMR0359 - ACONSELHAMENTO PSICOLOGICO - Turma: 01 (2014.1)

Visualização de Notícia
  • Relembrando combinados da aula de ontem
  • 16/05/2014 11:45
  • Texto:

Caros alunos,

Gostei muito de nosso encontro de ontem!

Como muitos não estavam presentes, vou fazer um breve resumo para todos ficarem atualizados:

• As análises críticas desta semana, referente à aula de ontem, está valendo, contudo, estou recebendo até sábado para quem não pôde entregar (não precisa ser tópico à tópico, mas tão somente, uma síntese, com um diálogo do aluno em relação ao tema)
    • Já as análises críticas da próxima aula (estão suspensas, até que possamos dialogar e decidir coletivamente algumas propostas alternativas, seja de uma das temáticas dos seminários, quinzenalmente, ou de apenas um texto, semanalmente, ou suspendendo e pensando em outras alternativas, etc.)
    • Ná próxima aula, iniciaremos pontualmente no máximo às 8:15h, com o grupo de ontem que irá finalizar, dando continuidade com os demais grupos.
    • Vamos ver se, excepcionalmente, na semana que vem conseguimos finalizar nosso encontro, no máximo às 11h, ok?!
    • Qualquer dúvida, sintam-se à vontade para entrar em contato comigo.
    • E, por fim, busquemos resolver as demandas que nos surgem como calma, respeito e amorosidade, afinal, não estamos aqui para aprender teorias simplesmente, mas para vivenciá-las em nossas relações,ok?!
    Acho que é isso....mas se eu tiver esquecido de alguma coisa, por favor me lembrem :-)

Um abraço a tod@s!!
    Excelente final de semana,
    Até semana que vem!!