• Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.

CMR0270 - HEMATOLOGIA MEDICA - Turma: 01 (2014.1)

Visualização de Notícia
  • Reposição de aula
  • 16/06/2014 10:10
  • Texto:

Caros Alunos, bom dia!

Na semana passada solicitei ao Augusto que visse com a turma a possibilidade de marcarmos uma atividade para o início desta semana, uma vez que quinta-feira é feriado de novo. Depois de contato com parte da turma, o Augusto me informou que poderíamos nos reunir na segunda (hoje), a partir das 16:00h, e, após esta informação, fiquei de informar oficialmente à turma pelo Sigga. No entanto o sistema ficou fora do ar o final de semana.

Para que não ocorram reclamações, legítimas por sinal, por parte de alunos que se sentirem prejudicados por não terem sido avisados ou por terem sido avisados em cima da hora, escrevo para cancelar a atividade de hoje e a deixo para discutir horários alternativos de reposição com a turma em sala na próxima semana.

Cordialmente,

Giovanny

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 11:17