CMR0358 - SEMINARIO PRATICA PSICOLOGICA I - Turma: 05 (2014.1)

Visualização de Notícia
  • Análises Críticas da Disciplina
  • 02/07/2014 21:02
  • Texto:

Querid@s,

Como muitos não se lembram, trago aqui as análises críticas da disciplina que valerão 1,0 cada. Lembrando que passaram a ser quinzenais (por isso o número de 5) e que um texto deveria ser escolhido de cada aula, para ser feita a análise. Ao todo, são 4 análises por aluno, já que não precisariam entregar a análise na semana da apresentação de seu grupo, ok?! Quem, por ventura, tiver entregue a análise da sua própria apresentação, também será considerado. :-)

T1 GT REFAZENDO UM CAMINHO

T2 FENOMENOLOGIA, PSICOLOGIA E PSICOTERAPIA

T3 FILOSOFIA DIALÓGICA

T4 CONCEITOS BÁSICOS EM GT OU TEORIA DO SELF

T5 CICLO DO CONTATO OU MECANISMOS ADAPTATIVOS

Estarei recebendo os trabalhos pendentes até o dia 19/07/14.

E lembrando que, a partir desta semana, todos que já estiverem atendendo, seja em triagem, plantão ou psicoterapia, deverão me enviar por e-mail o relato detalhado dos atendimentos feitos na semana (descrição dos atendimentos, afetações, intervenções, etc.) para que possamos dialogar na supervisão, ok?!

Qualquer dúvida, sintam-se à vontade para entrar em contato comigo!

Att.,

:-)

Bianca.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:31