CMR0359 - ACONSELHAMENTO PSICOLOGICO - Turma: 01 (2014.1)

Visualização de Notícia
  • SOBRE A EXPERIÊNCIA DE PLANTÃO
  • 18/07/2014 18:46
  • Texto:

Caros,

Aos que faltaram à aula passada,

Lancei aqui no SIGAA a tabela com os dias e horários disponíveis na clínica para a realização de uma experiência de plantão para os alunos, que será realizada por todos na semana que vem.

Como em cada horário são até 3 alunos, o aluno que faltou deverá escolher um horário e dia, entrar em contato com os colegas do dia/ horário pretendido para fazer os combinados e me avisar tão logo possível para que eu coloque seu nome no dia e horário pretendidos, e avise na clínica e aos monitores, que estarão com a lista de presença.

Apesar de não realizar o plantão, os alunos que faltaram ou não se sentirem à vontade para atendimento deverão TODOS participar da experiência de estar na clínica com os demais, e igualmente, participarão do estudo de caso,  que será realizado logo após o término do tempo do plantão.

E quanto à supervisão marcada para a aula seguinte, ela será para todos, pois ainda que alguém não tenha atendido, poderá aprender e enriquecer sua experiência, partindo do vivido pelo colega, ok?!

Além disso, lembro que atuar com o plantão, é atuar com o imprevisto. Sendo assim, ainda que não apareça ninguém em seu horário, isso também deverá ser registrado no diário de afetações do aluno, dialogado em seu grupo, e o diário, enviado por e-mail para mim, tão logo possível, ok?!

Qualquer dúvida, sintam-se à vontade para perguntar.

OBS.: Os extensionistas do projeto de plantão que já atendem poderão manter seus horários do plantão sem horários adicionais, para viabilizar a participação dos demais colegas da turma. Caso sobrem horários, poderão escolher um horário adicional, me avisando com antecedência.

Att.,
    Bianca.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 23:03