• Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.

CMR0219 - ESTAGIO SUPERVISIONADO I - Turma: 04 (2014.1)

Visualização de Notícia
  • Simpósio de Fisioterapia Aquática
  • 28/07/2014 23:53
  • Texto:

Dias 7, 8 e 9 de agosto nós teremos um encontro com estudantes e profissionais da Fisioterapia e em especial aos que atuam na piscina. Sabemos que é notório o crescimento desta especialidade e seu reconhecimento pelos centros de reabilitação, fisioterapeutas e médicos. Temos hoje no Piauí até pós-graduação em Fisioterapia Aquática. Os resultados na piscina podem ser visto não só pelos profissionais como também pelos nossos pacientes/clientes. É um momento único e pela primeira vez a Universidade Federal vai sediar um evento com a qualidade internacional, será dias de muita interação, alegria e conhecimento. Conhecimentos sobre Fisioterapia Aquática (Hidroterapia), diante disso convido e ficaria muito feliz em ver todos prestigiarem o que preparamos com responsabilidade e carinho. Trabalhamos incansavelmente nos últimos quatros meses para que o evento acontecesse tão perto de vocês e que pudessem desfrutar de uma área recente, porém muito acreditada.

Conto com vocês mais uma vez!

Ainda temos vagas em minicursos e palestras.

Participem e façam o diferencial na sua carreira despertando mais ainda para o futuro.

Um grande e forte abraço!

Rodrigo Amorim (coordenador do evento)

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 11:30