CMR0010 - BIOLOGIA CELULAR - Turma: 01 (2014.1)

Visualização de Notícia
  • Notas, relatórios e seminários.
  • 05/08/2014 11:20
  • Texto:

Caros alunos,

AVISO I - As notas foram divulgadas.

AVISO II - Para aqueles alunos que ainda irão fazer mais um relatório, a nota será alterada após a entrega do relatório. Somente os alunos presentes na aula de ontem, tem o direito de fazer o relatório, valendo um ponto em uma das provas. Os alunos que já fizeram os relatórios das práticas I e II e ganharam um ponto por cada um, não devem fazer o relatório da prática III. A data de entrega do relatório é dia 11 de agosto, próxima segunda-feira.

AVISO III - Os alunos que faltaram o prórprio seminário e combinaram comigo de fazer um relatório individual, precisam me procurar, por e-mail ou pessoalmente, para marcar a hora e a data da apresentação. Aqueles não me procurarem ficaram com zero na terceira nota.

Atenciosamente,

Professora Rosana.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 23:20