CMR0163 - INFORMATICA NA SAUDE - Turma: 01 (2014.1)

Visualização de Notícia
  • Encerramento
  • 06/08/2014 17:56
  • Texto:

Boa noite. Conforme conversamos na última aula (visita ao laboratório), temos três relatórios para compor na nota. Então organizarei as notas baseados nestas três avaliações. As duas primeiras se registrarão como avaliações principal e terceira como prova final, caso algum aluno não obtenha média nos dois primeiros relatórios. Só conseguirei postar as notas no dia 13 de agosto, mas como sempre mostro os relatórios em sala, com a nota da correção, vocês já sabem que notas obtiveram nos relatórios. Lembrando que os alunos que levaram o último relatório para correção, devem ré enviá-lo com as sugestões por e-mail. Caso algum grupo não queira fazer as alterações sugeridas, por favor devolver o relatório escrito. Pode deixar na minha sala.

Por fim, devido a muita demanda de trabalho, estou cancelando a aula de amanhã (7 de agosto). Qualquer dúvidas sobre a disciplina, mandem um e-mail.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 14:27