CMR0082 - BIOLOGIA CELULAR - Turma: 01 (2014.1)

Visualização de Notícia
  • Caros alunos
  • 07/08/2014 00:19
  • Texto:

Não haverá mais prova, assim a terceira nota consiste apenas da nota do seminário. A nota do seminário já foi divulgada aqui no SIGAA.

Foram divulgadas todas as notas somente daqueles alunos que fizeram ambos os relatórios e obtiveram um ponto por cada um, e retornaram o primeiro relatório. Um aluno aguarda ainda a apresentação do seminário em caráter extraoridinário.

Os demais alunos ainda podem melhorar a sua nota, fazendo o relatório da prática de quinta-feira (dia 07) seja porque deixou de fazer um ou mais relatório, ou porque não obteve um ponto por cada relatório.

Estou à disposição a manhã toda na minha sala para mostrar todas as avaliações e receber os relatórios de volta, bem como para tirar qualquer dúvida.

Os alunos que necessitarem de 1 ou dois décimos para serem aprovados, podem se considera aprovados. Não adianta solicitar três ou mais décimos na média, dois é o máximo!!

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 14:14