PPGCOM020 - TÓPICOS ESPECIAIS EM JORNALISMO III - Turma: 01 (2014.2)

Visualização de Notícia
  • Horário da disciplina
  • 11/09/2014 16:59
  • Texto:

Prezado(a)s mestrando(a)s,

Como alguns alunos já entraram em contato comigo por email, informo que as aulas foram cadastradas na quinta-feira em virtude do choque de horários de disciplina da pós com o da graduação no sistema. Foi acertado comigo que a disciplina seria cadastrada na qunta-feira, porém, as auas aconteceriam na sexta em virtude da oferta da disciplina para alunos em caráter especial que já haviam sido informados do que o horário seria na sexta no processo seletivo.

Neste sentido, em nome da Corrdenação do PPGCOM,  peço a compreensão de todos pelo equivoco e também não avisei antes por que pensei que todos haviam sido informados no decorrer da matrícula.

E peço que confirmem o comparecimento da aula amanhã, sexta-feira, para chegarmos num acordo.

Grata,

Profa. Nilsãngela

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1074 07/05/2024 09:50