• O sistema entrará em processo de atualização de funcionalidades às 13:45. Pedimos a todos que salvem seus trabalhos para que não haja transtornos.
    Agradecemos a compreensão, em 15 minutos o sistema estará de volta.

CMR0359 - ACONSELHAMENTO PSICOLOGICO - Turma: 01 (2014.2)

Visualização de Notícia
  • Combinados desta aula
  • 16/09/2014 18:09
  • Texto:

Boa noite, caros alunos,

Registro aqui nossos combinados para o semestre:

• A disciplina será organizada em 3 momentos: teórico, vivência de habilidades e intervenção prática.
    • Iniciaremos com estudos dirigidos, divididos em grupos.
    • Estudos dirigidos são como seminários conduzidos pelos alunos, com o auxílio da professora e participação da turma. Como um grupo de estudos.
    • Os alunos poderão aprsentar a temática criativamente, ou do modo como preferirem, devendo dividir igualmente seu tempo.
    • Teremos intervalo entre as apresentações. Serão dois grupos por aula.
    • Próxima aula, a turma terá o horário livre para se dedicar ao estudo dos seus respectivos textos, reunião dos grupos para elaboração das apresentações e para tirarem dúvidas, se necessário.
    • Quanto às análises críticas, deverão ser entregues na aula correspondente do texto, ou seja, a primeira deverá ser entregue na aula do dia 30/09/14, e assim, sucessivamente.
    • Qualquer dúvida ou sugestão, sintam-se à vontade para me procurar, ok?

Boa semana a tod@s!

Att.,

Bianca.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:38