CMR0097 - AQUICULTURA ESPECIAL - Turma: 01 (2014.2)

Visualização de Notícia
  • PLANO DE ENSINO
  • 17/09/2014 09:26
  • Texto:

Fiz algumas alterações no plano de ensino que eu havia proposto. Adiantei um pouco da teoria. Teremos a primeira prova. Na segunda fase vou dividir a turma em 8 grupos (grupos de no máximo 6 alunos). Cada grupo vai trabalhar com o dimensionamento de UM SETOR da aquicultura (ranicultura, mitilicultura, ostreicultura e produção de macroalgas). A divisão do setores será por sorteio. A divisão dos grupos fica a critérios dos alunos. Cada grupo vai elaborar um projeto técnico do setor. A segunda avaliação será a apresentação destes projetos. Na terceira fase, vou passar a teoria de produção de microalgas, teremos algumas práticas e uma saída a campo. A terceira avaliação será uma prova com peso 1 e a feira (apresentação de maquetes, projetos, fotos, videos, ou o que a imaginação permitir dos projetos apresentados) com peso 2.

Enfim, hoje tiro dúvidas quanto a isso. Caso não consigamos realizar a feira. A terceira avaliação será somente a prova.

Até a tarde.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 22:30