• Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.

CMR0303 - ESTAGIO SUPERVISIONADO EM ANALISES CLINICAS II - Turma: 02 (2014.2)

Visualização de Notícia
  • Início do estágio
  • 19/09/2014 11:55
  • Texto:

Prezados alunos,

Recebi uma informação da Coordenadoria de Estágio Obrigatório de que a apólice de seguro do estagiário está vencida e que outra apólice de seguro está sendo providenciada. Dessa forma, vocês alunos só poderão iniciar o estágio após a regularização dessa situação. Aos que já iniciaram, por favor deixem de frequentar os laboratórios, estes serão notificados e orientados a não receber alunos até que a apólice esteja vigente novamente.

Os termos de compromisso terão que ser refeitos, já que a oitava cláusula presente nele será modificada.

Todos serão avisados sobre o novo início dos estágios e um outro prazo de entrega de documentos será determinado.

Agradaço a compreensão de todos.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 12:36