• O sistema entrará em processo de atualização de funcionalidades às 13:45. Pedimos a todos que salvem seus trabalhos para que não haja transtornos.
    Agradecemos a compreensão, em 15 minutos o sistema estará de volta.

CMR0359 - ACONSELHAMENTO PSICOLOGICO - Turma: 01 (2014.2)

Visualização de Notícia
  • Análises Críticas da Disciplina
  • 28/09/2014 17:12
  • Texto:

Caríssim@s, boa tarde!

Sobre as análises críticas da disciplina, faremos da seguinte forma:

• Será APENAS UMA anÁlise crítica por cada dia de apresentação
    • Cada aluno deverá escolher apenas UM texto que preferir, de um dos grupos que for apresentar naquele dia para realizar a análise, mas TODOS DEVEM LER OS TEXTOS SUGERIDOS.
    • As análises deverão ser entregues nas aulas correspondentes, sendo assim, a primeira análise deverá ser entregue na próxima aula. Passando do prazo, valerão até a metade de seu valor original, lembrando que a pontuação máxima em cada análise dependerá da qualidade do texto, da escrita, etc, conforme combinado em sala e esclarecido na notícia lançada aqui no SIGAA anteriormente, ok?!

Qualquer dúvida, sintam-se à vontade para me perguntar.

Até breve! :)

Att.,

Bianca.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:35