CBT0001 - SEMINARIO DE INTRODUCAO AO CURSO TURISMO - Turma: 01 (2014.2)

Visualização de Notícia
  • Aulas
  • 01/10/2014 15:55
  • Texto:

Prezados alunos,

Comunico a todos que não teremos mais aulas da disciplina de Seminário. Vocês participaram dos dois encontros comigo, da Aula Inaugural e da aula promovida pela Empresa Júnior, além de que irão participar do city tour organizado pelos alunos do 4º bloco.

Terão ainda pela frente o Simpósio de Turismo, evento organizado pelo curso a se realizar em Novembro. Quando tivermos maiores informações, avisarei vocês.

Aproveito para agradecer e parabenizar aos que estiveram presentes na aula promovida pela Empresa Júnior. Foi um ato de respeito aos colegas e ao curso que os acolhe. Para aqueles que enviaram mensagens dizendo que a atividade era chata ou algo semelhante, sugiro repensar a postura e a escolha pelo Curso de Turismo, pois esse comportamento em nada combina com a nossa área. Aos que não puderam comparecer por motivos de trabalho ou saúde, minha compreensão.

Um grande abraço e até breve!

Profa. Heidi.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:23