tatiane caroline daboit

CMP - COORDENAÇÃO DO CURSO DE MEDICINA/CMRV

CBT0048 - ESTAGIO SUPERVISIONADO I - Turma: 02 (2014.2)

Visualização de Notícia
  • termo de compromisso atualizado.
  • 07/10/2014 23:03
  • Texto:

Prezados,

O termo de compromisso foi finalmente atualizado, dessa forma podemos prosseguir com os estágios.

Segue comunicado:

"Somente agora recebemos a liberação da coordenadoria de estágio para iniciarmos o processo de Estágio Obrigatório. O prazo de entrega dos documentos para a coordenadoria de estágio (profa. Rosália Brandim em Teresina) encerra dia 31/10".

Orientações Para o Estágio Obrigatório:

• Os Termos de Compromisso de Estágio deverão ser entregues, juntamente com a Ficha de Dados Pessoais do Aluno (uma via) e a Confirmação de Matrícula, ao professor do estágio.
    • O número de cadastro do Termo de Compromisso de Estágio será colocado pela Coordenadoria de Estágio Obrigatório.
    • O Termo de Compromisso de Estágio deverá ser digitado e impresso em três vias de igual teor e forma, sendo que: 1 via - empresa/instituição; 1 via - coordenação de estágio do cusro;1 via - aluno.
    • É obrigatório o preenchimento correto de todas as áreas editáveis.
    • A Coordenação de Estágio Obrigatório, salvo determinação expressa da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação-PREG, não encaminhará alunos para o Estágio Obrigatório  após a data explicitada no Calendário Acadêmico.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 22:21