CMR0301 - ESTAGIO SUPERVISIONADO EM ANALISES CLINICAS I - Turma: 01 (2014.2)

Visualização de Notícia
  • Urgente
  • 09/10/2014 12:51
  • Texto:

Alunos que estão fazendo o estágio em Parnaíba, gostaria que me confirmassem o retorno de vocês aos estágios. Me enviem por e-mail as datas que fizeram estágio antes de ele ser suspenso e a data que retornaram, para que eu possa determinar o término e a entrada da segunda turma.

Alunos que estão fazendo estágio em outras cidades, necessito dessas informações também! Não lembro se encaminhei os ofícios, me avisem!!

Alunos que farão estágio em Teresina, gostaria que me informassem se já iniciaram ou quando irão iniciar, pois já entrei em contato com os laboratórios e eles já autorizaram o estágio. Com exceção do Raul Bacelar, pois estou aguardando a confirmação (ligarei amanhã novamente e aviso). Necessito dessa informação o mais rápido possível.

OBS: Em breve disponibilizarei os novos termos de compromisso no sigga para preenchimento. Aguardem.

Aguardo pelas informações.

Att.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 12:45