CMR0301 - ESTAGIO SUPERVISIONADO EM ANALISES CLINICAS I - Turma: 01 (2014.2)

Visualização de Notícia
  • Informação importante para finalização do estágio
  • 15/10/2014 18:20
  • Texto:

Prezados alunos que estão cumprindo ou que ainda iniciarão o estágio no período 2014-2.

Escrevo para relembrar que todos os alunos que encerrarem seus estágios curriculares (I e II) deverão avisar a esta coordenação da data do encerramento, e posteriormente entregar nesta coordenação de estágio até o dia 20/01/2015 os seguintes documentos:

01. Relatório de estágio, assinado pelo aluno e pelo supervisor local, impresso e em pdf (encaminhar por e-mail);
    02. Planilhas de frequência assinadas pelo aluno e pelo supervisor local;
    03. Ficha de supervisão de estágio assinada e carimbada;
    04. Via do termo de compromisso devidamente assinada.
    05. Uma cópia recibada do ofício de encaminhamento, para aqueles alunos que encaminharam o ofício diretamente para o local de estágio.

Sem a entrega destes documentos ou a sua entrega incompleta acarretará na impossibilidade de validar o estágio e o devido lançamento de nota da disciplina de estágio no sistema de notas UFPI.
    Enfatizo que a data limite para entrega dessa documentação é o dia 20/01/2015. Se por motivo de força maior houver a necessidade de atraso na entrega desta documentação, favor entrar em contato via telefone ou por e-mail com a comissão de estágio, com antecedência, pois sem a devida conferência desta documentação, o lançamento do conceito individual do aluno na disciplina ESTAGIO SUPERVISIONADO no SIGGA será: Reprovado por falta.

Aproveito para avisar aos alunos estagiários de Parnaíba (Lab. Santa Edwirges, Lab. São Vicente, Lab. TEC-LAB, Lab. Meirelles e HEDA) que quando estiverem em vias de finalizar o estágio em novembro, que me avisem a data exata do término para que os demais alunos possam ser corretamente encaminhados.

Att.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 12:44