CMR0114 - PLANCTOLOGIA - Turma: 01 (2014.2)

Visualização de Notícia
  • 1ª NOTA
  • 21/10/2014 11:33
  • Texto:

bom dia prezados alunos

Vou encaminhar um trabalho com questões que deverão ser respondidas por vocês sobre os temas propostos para o seminário. Para isso vocês terão que pesquisar em livros e nos slides que foram apresentados ontem.

Todos terão que enviar para meu e-mail mvetorelli@yahoo.com.br o arquivo salvo em pdf da apresentação dos seminários. Os alunos que não puderam estar presentes na apresentação também terão que enviar a apresentação para meu email. Após todos enviarem eu coloco no sigaa junto com o questionário para acesso de todos.

O prazo máximo para o envio do material é até amanhã, visto que esta apresentação já está pronta. Amanhã eu encaminho o questionario com data para finalizar. Ele será utilizado para fecharmos a primeira nota, certo.

Aguardo os seminários para dar andamento nos trabalhos.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 22:21