CMR0355 - FUNDAMENTOS DA CLINICA EM SAUDE COLETIVA - Turma: 01 (2014.2)

Visualização de Notícia
  • I AVALIAÇÃO ESCRITA
  • 01/11/2014 16:37
  • Texto:

Queridos e Queridas

Conforme solicitação da Prof.ª Raquel Belo/ Disciplina Relações de Trabalho II dia 04 de novembro de 2014 não teremos aula da disciplina Fundamentos da Clínica Saúde Coletiva para vista técnica da Disciplina Relações de Trabalho II.

Estou enviando em anexo os textos de nossa primeira avaliação. A proposta da avaliação é buscar a construção textual acadêmica, desenvolver a capacidade de análise e reflexão crítica sobre o campo de saberes e práticas dos conteúdos trabalhados e avaliar o domínio teórico conceitual dos temas desenvolvidos. Desta forma, teremos uma avaliação escrita desenvolvida em equipe pesquisada buscando que os alunos fortaleçam o processo de trabalho em grupo e construção coletiva. Segue em anexo as orientações da I Avaliação Escrita. Vocês poderão utilizar o horário da aula para potencializar essa construção nos dias 06,11 e 13 de novembro de 2014 como também outros horários em comum da equipe. Desta forma, a aplicação da avaliação não irar ocorrer de forma presencial permitindo ao aluno autonomia e liberdade no seu processo de elaboração e sistematização da I Avaliação Escrita. Os horário da respectivas aulas serão para o processo de sistematização escrita como também outros horários comuns aos alunos. Nos encontramos para entrega do trabalho e continuidade das aulas teóricas dia 18 de novembro de 2014.

Abraços carinhosos

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:29