• Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.

carla fernanda de lima

PSP - COORDENAÇÃO DO CURSO DE PSICOLOGIA/CMRV

PPGCA093 - AVICULTURA TROPICAL - Turma: 01 (2012.2)

Visualização de Notícia
  • Inicio das aulas
  • 20/11/2012 11:51
  • Texto:

Prezados alunos, Gostaria de me desculpar pelo atraso na disciplina, mas meus planos não ocorreram como eu esperava.

Infelizmente terei que concentrar a disciplina.

Estarei iniciando as aulas nos dias 05 e 06 de dezembro e depois combinaremos as datas posteriores.

Gostaria de ressaltar que a disciplina terá como avaliação a apresentação de uma revisão de literatura com no mínimo dez páginas, escritas em letra arial e espaço 1,5. Na qual o aluno deverá entregar a revisão e todos os artigos citados na mesma, e deverá incluir no mínimo 10 artigo em ingles.

Os temas serão sorteados ou não, caso vocês entrem em consenso.

Os temas das revisões serão:

1. Adaptabilidade genética ao clima tropical

2. Curvas de crescimento em aves

3. Influência da Ambiencia sobre a sanidade avícola

4. Modificações de infraestrutura para minimizar o efeito do estresse por calor

5. Muda força forçada em aves de postura

6. Estratégias nutricionais para minimizar o efeito do estresse por calor em frangos de corte

7. Nutrição "in ovo"

As primeiras aulas serão ministradas a partir das 08:00 até as 18:00hs com duas horas de intervalo para almoço.

Por favor me confirmem se está tudo ok.

At,

Profa. Leilane Rocha Barros Dourado

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 25/08/2024 00:20