CMR0252 - FISIOLOGIA HUMANA - Turma: 01 (2014.2)

Visualização de Notícia
  • INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O SEMINÁRIO DIA 29/11
  • 24/11/2014 10:50
  • Texto:

Bom dia.

Venho reforçar que no próximo sábado dia 29/11 às 9:30 hs será realizado a apresentação dos seminários da disciplina de Fisiologia que corresponderá à nota da segunda avaliação de vocês. Gostaria de lembrar que todos os grupos deverão apresentar (mesmo que o tema seja repetido) porque a nota será por grupo. Não é necessário que todos os integrantes do grupo apresentem, fica a critério de vocês a forma e quantidade de integrantes que irão apresentar, entretanto, sugiro que selecionem bem porque alguns parâmetros serão avaliados durante a apresentação para liberação das notas (Os parâmetros avaliados se encontram abaixo). A apresentação deverá ser de 20 a 30 minutos. A seguir, a lista dos grupos formados e dos temas. Confira se o seu nome está incluso em algum grupo. Em caso negativo, favor procurar se integrar a um grupo e me comunicar.

- Tema 1: Equilíbrio Ácido-Básico

Grupo A: Alunos: Raylon, Hemilly, Vitória, Layla, Milena, Afia, Gleidy

- Tema 2: Sistema Nervoso Autônomo

Grupo A: Alunos: Ana Maria Castro, Bárbara Brito, Miguel Araújo, Daniela Rocha, Maria Gabriela, Stéphanie Silva, Káritta Costa