DCC0591 - PERICIA CONTABIL E ARBITRAGEM - Turma: 01 (2014.2)

Visualização de Notícia
  • PESQUISA !
  • 29/11/2014 16:13
  • Texto:

Prezados Alunos

Reitero a solicitação quanto ao preenchimento da pesquisa indicada abaixo, para meu trabalho de mestrado.

Grato,

Murilo

Se tiver problemas para visualizar este formulário, você poderá preenchê-lo on-line:

Intenção Empreendedora - Alunos de Contábeis

Caro aluno,

Precisamos de sua colaboração respondendo a este questionário. As suas respostas serão tratadas de forma estritamente CONFIDENCIAL, isto é, significando a indisponibilidade dos seus dados para outras pessoas que não estejam envolvidas com a pesquisa. As suas respostas serão somadas as de outras pessoas, o que impossibilitará sua identificação. As respostas para esta pesquisa servirão para traçar o perfil empreendedor a partir da teoria visionária de Filion. A sua resposta deve refletir o seu comportamento, ou seja, a forma como você enxerga e compreende certas variáveis sob determinadas circunstâncias. Em caso de dúvida, quanto à escolha adequada, opte por aquela que mais se aproxima da forma como você agiria, ou se sentiria, no seu dia a dia. Responda de acordo com a escala proposta abaixo:

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1080 02/06/2024 09:34