CBT0022 - PATRIMONIO E TURISMO CULTURAL - Turma: 01 (2014.2)

Visualização de Notícia
  • Seminário de Patrimônio - URGENTE
  • 16/12/2014 12:23
  • Texto:

Olá pessoal,

Sobre o nosso seminário, vou colocar aqui os informes que vocês receberam ontem apenas para que fique registrado. E quero fazer uma proposta: vocês topam deixarmos todas as apresentações para segunda-feira, 22? Quero usar os dois horários, a partir das 18h até umas 21h... porque faríamos todas as apresentações e o nosso amigo secreto. Dava para sortear os nomes na nossa aula de quinta-feira. O que acham?

Abraço!

"Caros alunos, seguem os informes do nosso seminário:
    *Cada dupla deve me entregar um trabalho impresso com os seguintes tópicos: patrimônio cultural escolhido, justificativa da escolha, breves informações sobre o patrimônio, problemas encontrados e solução prevista pela dupla. Não existe minimo e nem maximo de paginas. A solução não pode depender do governo ou de qq órgão publico.

*A apresentação será bem simples, cada dupla terá 5 minutos. Não precisa de slides. Na apresentação vocês devem dizer qual foi o patrimônio, o problema e a solução.

*Vamos fazer na quinta. Se vocês não tiverem a primeira aula ou quiserem começar mais cedo, eu topo.

Qq dúvida, me escrevam."

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1074 07/05/2024 05:02