PPGEL009 - TÓPICOS EM ESTUDOS CULTURAIS - Turma: 01 (2014.2)

Visualização de Notícia
  • A DERRADEIRA
  • 13/01/2015 01:13
  • Texto:

Pessoal,

Façamos uma aula mais longa na quinta (das 8 às 13, com intervalo às 10) e combinemos a apresentação individual com os últimos contos para finalizarmos o curso nessa quinta. Desta forma, divido abaixo os contos e os alunos que os apresentarão.

"A inundação" - Lya

"Mana Celulina, a esferográvida" - Shisleny

"Ynari" - Érica lerá trechos da obra

"A libélula" - Lígia

"A filha do piloto japonês" - Pedro

"A esquina" - Clizalda

"A velha" - Josinaldo

"A filha da sogra" - Rafael

"Lábios em lava" - Gustavo

Cada aluno deverá escrever uma pergunta relativa a seu conto, utilizando suporte teórico, em especial material relacionado à análise estrutural da narrativa e pós-colonialismo.  A pergunta, cuja preparação antecede a apresentação em aula, deverá ser entregue na quarta-feira pela manhã. Na quinta-feira todos os alunos deverão ter acesso a um questionário com essas perguntas, que terá sido enviado pelo SIGAA até quarta à noite. O TEMPO PARA CADA APRESENTAÇÃO É DE 20-25 MINUTOS.

Boa noite (ou bom dia),

Erica

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 14:17